LEVANTAMENTO DE DADOS SOBRE AS CONDIÇÕES E RELAÇÕES DE TRABALHO DOS/AS TRABALHADORES/AS DO SUAS

Clique aqui para participar do Levantamento


Esta pesquisa tem como objetivo realizar um levantamento sobre o perfil e a situação dos trabalhadoras e dos trabalhadores do SUAS na perspectiva de subsidiar as ações do FNTSUAS e dos representantes das/dos trabalhadores/as na MESA NACIONAL DE NEGOCIAÇÃO PERMANENTE DO SUAS nas MESAS ESTADUAIS E MUNICIPAIS DE NEGOCIAÇÃO PERMANENTE DO SUAS.  

O Levantamento abrangerá os seguintes aspectos:
I - Características e porte do município/estado
II- Perfil sócio-econômico do/a trabalhador/a
III- Condições de trabalho e remuneração
IV- Relações de trabalho
V- Organização/Participação Política
VI- Educação Permanente/Capacitação

As respostas não terão identificação da autoria dos respondentes, ou seja, o FNTSUAS e o FETSUAS/SC garantem o anonimato daqueles que colaborarem com a pesquisa.
Desde já a Coordenação Nacional do FNTSUAS agradece seu interesse e colaboração em participar deste levantamento.


SAUDASUAS!

4 comentários:

  1. Não entendi o porque da não identificação da autoria dos "respondentes".
    Agregado à este levantamento, uma pesquisa com os usuários do SUAS sobre a opinião quanto ao atendimento destes mesmos trabalhadores não tenho dúvidas, esclarecerá muitas das dúvidas e falhas não somente do sistema, mas as formas de atendimento equivocadas.
    ]

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, como está este levantamento, há um relatório desses dados.gostaria de ter acesso a sua analise sobre a situação levantada. Grata

    Solange Berwig
    solangeberwig@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Prezados (as) como vocês estão se organizando com relação ao atual cenário de pandemia, onde os trabalhadores do suas não foram considerados profissionais de linha de frente? e por isso, não tomaram vacina. Precisamos nos organizar.

    ResponderExcluir
  4. Somos credores de empréstimos legítimos, oferecemos empréstimos a indivíduos interessados e órgãos cooperados a uma taxa de juros baixa de 3% ao ano, se você estiver interessado, entre em contato conosco pelo e-mail lindamill.loanlender071@gmail.com

    ResponderExcluir